segunda-feira, 20 de abril de 2009

EU E MEUS SEMELHANTES

Foto: Ilckmans Bergman
"À minha amiga fotógrafa de Almas: Anairam (Além de fotógrafa é também psicóloga)- Foi ela que tirou minhas melhores fotos, que sempre sabe eternizar nossos belos momentos...nossos AUGES!!! Que ela esteja sempre presente em nossas vidas...fazendo os retratos de nossas histórias, nossas conquistas!! Ainda bem que vc existe...que vc voltou a estar presente em minha vida...me faz ver que tenho semelhantes, nas idéias e nas posturas!!! Vc é a minha referência ou o meu reforço de ser Espontânea, Assertiva, CHOCANTEMENTE DIRETA...e daí!!! A gente tem mais que ser o que se é..."
"Amiga, obrigada por esta visita (abril/2009). Muito bom compartilhar este seu momento de vida...Aguardando Sophia. Que nossa vida seja este eterno compartilhar, se emocionar e eternizar fotos (adorei as fotos que tirei desta super barriga). Beijos!

2 comentários:

  1. Estou muito emocionada e feliz por saber como você me vê, obrigada!
    O seu carinho e amor me fazem ser melhor. Querida acho que não foi o acaso que fez com que nos conhecêssemos e sim a sincronia do mundo.
    Também encontro em você a mesma referencia apoio e semelhança, mas minhas idéias e posturas, apenas a sincronia para aproximar duas pessoas com tantas semelhanças que poderiam ter se perdido dentro de uma universidade cheia de gente normal.....rsrsrsrsrs
    Tenho certeza de que só ganhamos sendo espontâneas, assertivas, CHOCANTEMENTE DIRETAS (essa eu adorei, pois é como realmente somos!!!!).
    Com relação à fotografia não há duvidas você também é UMA FOTOGRÁFA DE ALMAS e soube capturar meu momento como ninguém!!!!
    Beijos

    Anairam Gamper

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que agradecer...somos estas amizades que não se importam com a virada do tempo...O vento sempre nos traz de volta, sempre nos aproxima. As vezes em momentos de ventanias ou de calmarias. O importante é aceitar nossos cursos sem bússulas...somos e vamos muito além de onde devemos chegar...Mas o que importa é onde nos tocamos. Nesta amizade há sempre um toque diferente, há sempre uma troca de almas. beijos querida!!! Desejo tudo o que há de melhor nesta vida. Te adoro

    ResponderExcluir