quinta-feira, 23 de abril de 2009

UM NOME EM 1000

*Hoje mereço flores por ser muito mais que 1000
Muito bom quando a gente sente uma alegria de viver e não apenas de "existir" no meio de tanta gente...muito bom podermos ser diferentes...por mais que eu tenha um nome diferente, sou "um nome em pouco mais de 1000" (só quem sabe deste momento poderia entender) ... e quem mais divide esta alegria de poder "SER". Por isso dou significados, por isso vibro mesmo no meio dos 1000. Dentre mil e uma coisas que podem fazer alguém feliz, é preciso apenas encontrar um único sentido e fazer dele o "seu melhor possível". Hoje agradeço por isso, acho que a fé que alimento é em mim mesmo.
"É proibido não ser você mesmo diante das pessoas...Fingir que elas não te importam,
É proibido não fazer as coisas por si mesmo...
É proibido não tentar compreender as pessoas...
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história...Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual."

A melhor frase que já escutei sobre mim mesma foi:
"Sem você o mundo pararia"
Seria muita falsa modéstia dizer que isso é exagero, porque acredito que movimento muitas coisas ... Ao meu redor, tudo circula. Obrigado Iêda, pela minha frase perfeita, pois passei a acreditar ainda mais que somos nós que movimentamos tudo ao nosso favor....

"Se abrir a boca minha alma vai rachar.
Com silêncio aprendo..posso construir.
É um modo denso/tenso de coexistir.
Calar é a fina forma de amar"